terça-feira, 29 de março de 2011

Pelada 28/03/2011

Constituição de Equipas:

Dream Team:

Zé Mário

Carlinhos

Chico Systems

Chafarrica

Anónimo

Aspirantes ao Dream Team:

Ken (Pedro Duarte)

Perna Longa (Emanuel)

Brochado (Vasco)

Drº Tarado (Domingos)

Anónimo


Crónica

Teve lugar no pavilhão da Lacatoni em 28/03/2010 mais uma pelada dos Guerreiros da SABSEG. Os aspirantes ao Dream Team tiveram uma entrada fulgurante no jogo, mas sem nunca conseguir chegar à vantagem no marcador. Após os 10 minutos iniciais, o Dream Team assumiu o controlo do jogo e construiu uma vitoria categórica (12-6) envolto de espectaculo próprio de verdadeiros artistas da bola. É de salientar o esforço e empenho da equipa adversária em diminuir a marcha do marcador, embora sem sucesso. Melhores dias virão, contra a classe não à força que resista. Uma palavra final para o Chafarrica e Carlinhos que demonstram uma subida de forma e rendimento de jogo assinalavel. Representa o querer e empenho evidente no Dream Team. Após 14 cirurgias ao joelho esquerdo, Chafarrica regressa em grande estilo culminado com um grande golo de meia distância. Carlinhos, o matador, cimenta a cada jogo que a area é o seu habitat natural. Por fim, o Capitão dos aspirantes a Dream Team, Ken, na sua luta desenfreada para anular o expoente máximo do Dream Team, Chico systems, com recurso a faltas passiveis de sanção disciplinar e ausência de fair play no momento de assumir a derrota com dignidade. Sim, porque isto de jogar com o Dream Team é sempre um hino ao Futebol. Para a semana há mais do mesmo, show do Dream Team.

Hasta la vista :-)